sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quando eu era criança!


         
   Não sei se eu fui à única, mas quando eu era criança criava um mundinho só meu, onde só entrava quem era convidado. E os únicos a serem convidados eram minhas bonecas e ursos.
            Era um mundo mágico, onde não tinha guerras, tristezas, desespero, poluição, pobreza. Um lugar que só avia alegrias, paz, onde todos eram iguais, não tinha preconceito, onde classe social só existia uma, comida (Muita “porcaria” pra ser sincera), onde minhas bonecas falavam comigo, os rios eram limpos, o ar era puro, o sol brilhava radiante, arvores de frutas sabor chocolate, brinquedos por toda parte. Era um lugar pra onde fugia, um lugar que só existia na minha cabeça, um lugar que não existe mais.
                                                                                                                        Autoria: Cibele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário