segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sai correndo de medo


             Era noite de sexta-feira, não, não era sexta-feira 13, era uma sexta qualquer.
            Estava sozinha em casa vendo TV tranquilamente, der repente o celular toca, aparece na tela o nome de Claudia - Claudia era minha melhor amiga-, atendo e ela me convida para ir à pizzaria com ela e a galera – a gelara era a Sabrina e a Nayara-, ela me diz que passaria em minha casa daqui uns 30 minutos. Tomei um banho de 15 minutos e me arrumei, Claudia chegou e saímos botando o papo em dia. Passamos na casa de Sabrina e Nayara que eram irmãs.
            Chegando à pizzaria encontramos com Fred e Francisco namorados de Nayara e Claudia, só sobrou eu e Sabrina mais não durou muito tempo pro Fernando aparecer – o namorado de Sabrina. Acabei ficando sozinha, sentei afastada dos casais e fiz meu pedido, pizza mista adorava.
            Bem lá estava eu solitária sem minhas melhores amigas, como já era tarde e iria sozinha para casa fui logo, os casais nem perceberam minha saída.
            No caminho com muito medo tudo era motivo para meu espanto, pois onde moro não é um lugar muito bom de sair sozinha à noite. Um gato me assustou, uma largaticha que passou, um carro preto, uma buzina de moto, chegou uma hora em que minha própria sombra me assustou e nada de minha casa chegar. Passando por uma esquina escura já bambeando de medo ouço passadas, comecei a acelerar o passo e as passadas vieram juntas me acompanhando, não conseguia nem olhar para trás, desesperada avisto minha casa, do nada ouço uma pessoa gritando.
_Ei espera ai!
            Quando ouvi isso sai correndo de medo, pois era uma voz masculina, vai que era um tarado? Ou um psicopata?(pensei).
            Chegando em minha casa ainda morrendo de medo, o celular toca era um número desconhecido, atendo ou não atendo?(pensei), resolvi atender, era a Sabrina me dizendo que ela e seu namorado me acompanharam o caminho todo mais não conseguiram me alcançar.
                                                                       CibeleOliveira

2 comentários:

  1. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.

    #SurteiEmRisos, até eu cagaria na calça se isso acontecesse comigo, mas no final até que seria muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. perfeito!

    O que somos para nossos amigos, nem nós mesmos sabemos. Seria bom nos conhecer como somos conhecidos pelos nossos amigos.
    muito bom....

    http://gothicpoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir